Quick Tips: Como manter seu tapete limpo no dia a dia

Você sabe como manter seu tapete limpo e livre das poeiras do dia a dia?

Já explicamos como higienizar o tapete em casa, mas as limpezas mais profundas precisam ser feitas 1 vez por mês aproximadamente. Contudo, precisamos fazer uma limpeza mais simples com frequência para a correta manutenção dos tapetes. Com isso evitamos poeiras e ácaros.

Quem tem alergia respiratória ou criança pequena em casa sabe o trabalho que dá deixar tudo limpinho. Por isso, quanto mais frequente for a limpeza das peças, mais fácil será mantê-las em dia.

Uma forma bem simples de deixar o tapete sempre limpo é abanar sempre para saírem as poeiras, passar um escova de cerdas macias para não estragar o pelo e aspirar pelo menos 1 vez por semana.

Mas caso caia algum líquido que manche, é importante atuar na mancha imediatamente com as dicas que deixamos de higienização de tapetes.


Esse texto foi escrito por Nórdico Ateliê (@nordicoatelie) para o Blog – Nórdico Ateliê e está protegido pela lei de direitos autorais nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto é totalmente proibida a reprodução parcial ou total de textos e/ou imagens contidos nesse blog sem a devida autorização do autor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s